sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Adeus Cigarro


Depois de muito tempo, você finalmente decidiu dizer dar adeus ao cigarro. 



Adeus ao tabagismo significa uma mudança completa no seu modo de viver. Agora, seu primeiro trabalho é trazer uma mudança em sua rotina normal.

Você precisa desenvolver uma nova atmosfera para você. Desenvolver uma nova atmosfera também faz parte do exercício de parar de fumar. Faça tudo ao seu redor de tal forma que lhe dê uma sensação de frescor. Por exemplo, se você costuma fumar perto do telefone, mude de lugar.

Defina um novo horário para você. Inclua a visita ao ginásio na sua rotina diária. Se ir ao ginásio não é possível, então vá para uma caminhada matinal ou jog. Este é o caminho mais saudável para o começo do dia.



Tome cuidado para que seja fácil começar, mas fazer uma rotina é um pouco difícil.

As pessoas geralmente começam de uma maneira excelente, como comprar roupas de ginástica, roupas de ginástica ou tênis de corrida e curtir muito os primeiros dias na academia.

Mas, à medida que o tempo passa, eles tomam isso como um fardo e acham difícil administrar seu tempo na academia.

Há um erro comum cometido pela maioria de nós. 

Nós vamos ao ginásio, à noite. À noite, estamos completamente cansados ​​e não há mais entusiasmo em nós. Então, seria benéfico ir ao ginásio de manhã. 

De manhã, estamos frescos depois de um longo descanso. Em segundo lugar, o exercício aumenta o fluxo de sangue no corpo e nos dá mais energia. Além disso, nosso programa de exercícios não terá efeito de manhã e podemos fazer planos para o dia.

Vá para o chá em vez de café, limpe suas casas e tente desviar de tudo o que o lembra de fumar.


  • Veja o video a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unique Ideas for Handcrafted Baby Shower Invitation

Are you holding a baby shower soon? Since it is a personal get-together with your relatives, friends, and colleagues, why not add some pers...